Museu de História Natural do Sul do Espírito Santo

Visitando a exposição no CEUNES

Durante os dias 8, 9 e 10 de março de 2016, o MUSES levou parte de seu acervo para a cidade de São Mateus, ES. Esse acervo reúne todo o material itinerante que é utilizado para exposições realizadas fora do museu, e nele existem peças que representam cada área do MUSES, sendo elas: Geologia, Paleontologia, Zoologia (Vertebrados e Invertebrados), Parasitologia e Botânica. Além de jogos e brincadeiras lúdicas.

13ª Semana Nacional de Museus – de 18 a 23 de maio de 2015

Pela segunda vez o MUSES participa da Semana Nacional de Museus!
O evento que está na sua 13ª edição, tem como tema  “Museus para uma sociedade sustentável” e é uma iniciativa do IBRAM (Instituto Brasileiro de Museus) cujo objetivo é mobilizar os museus brasileiros a desenvolver atividades especiais como exposições, palestras, oficinas, seminários e ações educativas. O MUSES está em programação especial entre os dias 18 a 23 de maio com atividades para as escolas de Ensino Fundamental e Médio, além do público em geral.

Novo horário de funcionamento 2015

O MUSES está com novo horário de funcionamento em 2015, e convida a todos para uma visita ao acervo de fauna, flora, parasitologia, paleontologia e geologia.

MUSES

O Museu de História Natural do Sul do Estado do Espírito Santo (MUSES) é um espaço de atividades culturais, científicas e de lazer, de acesso gratuito, cujo objetivo é estimular a interdisciplinaridade entre as diversas áreas do saber.

Dia Internacional da Mulher

Parabéns para todas as mulheres!

RECESSO

O MUSES estará de volta com suas atividades a partir do dia 11 de março.

RETORNO MUSES

O MUSES estará de volta com suas atividades a partir do dia 04 de fevereiro de 2019. Aguardamos sua visita!!! Mais em breve colocaremos os horários de funcionamento em nosso site e nas nossas redes sociais.

MUSES INFORMA

Devido ao feriado, dia 15/11, não funcionaremos durante essa semana.

Voltaremos com as atividades dia 19/11, segunda-feira.

Agende sua visita!

Para agendar sua visita no MUSES, basta enviar um email para muses.ufes [at] gmail.com

Acesse o link de visitação para ver as regras e termos de pre-agendamento. Contamos com sua participação.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Avenida Governador Lindemberg, 316 - Centro, Jerônimo Monteiro - ES | CEP 29550-000