12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia em Vitória

12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

Nos dias 27 e 28 de outubro o MUSES participará da 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia no campus de Goiabeiras em Vitória/ES.

O evento tem por objetivo mobilizar a população, em especial crianças e jovens, em torno de atividades de Ciência e Tecnologia, estimular a prática da investigação científica e melhorar o desempenho escolar. Na Universidade serão realizadas atividades de extensão, sessões de planetário, observações diurnas e noturnas do céu, show de química e mostra de física e astronomia. O MUSES participará com a exposição do acervo Sensorial e Itinerante, contendo peças botânicas, geológicas, paleontológicas e zoológicas. Além da Universidade haverá atividades no Colégio Vasco Coutinho, em Vila Velha e no Shopping Praia da Costa. Todas as atividades e eventos são gratuitos e estão detalhados no sítio: www.sectti.es.gov.br.